No STF, redes sociais defendem validade do Marco Legal da Internet |
Na última rodada da Copa Santa Catarina, o Criciúma e o Joinville empataram em 1 a 1, na Arena Joinville. O duelo aconteceu na noite de quarta-feira,(27). O jogo teve o pior público já registrado na Arena, com 93 pessoas. Com o resultado, o Tigre está desclassificado da Copa Santa Catarina.
Os gols da partida vieram na segunda etapa da partida. O gol Tigre foi marcado por Eduardo Melo, e o gol do JEC foi marcado por Fialho.
Primeiro Tempo
Aos 10 segundos de bola rolando, o Tigre passa bem perto do gol do time adversário. Primeiro lance do jogo e primeiro ataque do Criciúma.
Pouco antes dos 14 minutos de bola rolando, Dudu passa para Maranhão que tenta o cruzamento, mas a defesa corta. Até aqui o Criciúma joga melhor que o JEC, mas com os dois lados criando poucas oportunidades de chegar ao gol.
A partida teve dois bons momentos na primeira etapa da partida. O primeiro aos 18 minutos, do time da casa, com uma cabeçada de Renan Castro. O segundo, dez minutos depois, com a chegada do Criciúma, de longe, com Dudu Figueiredo.
Segundo Tempo
Com oito minutos de segunda etapa, a situação em campo é muito similar ao que foi mostrado no primeiro tempo. Duas jogadas em dez minutos tem Dudu Figueiredo chegando no adversário.
O JEC é quem tem uma boa oportunidade no início da segunda etapa, entretanto, é o Tigre que abre o placar. Na marca de 18 minutos, o camisa 9, Eduardo Melo é superior à zaga do JEC, dá um toque de cabeça, e a bola vai para o fundo da rede no lado direito do goleiro Rafael Pascoal. O terceiro dele em 19 jogos com a camisa do Criciúma, e o segundo gol na Copa Santa Catarina.
Na marca de 29 minutos, o JEC empata a partida. Jogada individual, Fialho, que havia acabado de entrar em campo, chuta de pé esquerdo, no canto direito do goleiro Alisson. (Engeplus)
Deixe seu comentário